JESSE WILLIAMS, DE ‘GREY’S ANATOMY’, FALA SOBRE NUDES VAZADOS!

Anúncios

O ator Jesse Williams, da série “Grey’s Anatomy”, falou ao programa “Watch what happens live with Andy Cohen” sobre a nudez no palco durante a peça “Take me out”, na noite de segunda-feira.

O artista virou um dos assuntos mais comentados nas redes nesta terça-feira, depois de ter um vídeo, gravado escondido da plateia, em que aparece completamente nu, divulgado. O registro foi feito durante a encenação do espetáculo, em cartaz na Broadway.

Anúncios

Na segunda-feira, durante a entrevista com Cohen, ele é questionado sobre aparecer completamente nu justamente na sua estreia no teatro. “Me disseram que é bem insano”, respondeu. “É a primeira vez, eu não tenho nada com o que comprar. E eu não vou ter medo de mais nada depois disso.

Já na terça-feira, o programa de TV “Entertainment Tonight” retomou trechos da entrevista da noite anterior e incluiu outra conversa com o ator, de fevereiro, em que comenta sobre o mesmo assunto. “Essa deve ser a peça mais inteligente que envolve nudez. É ainda aterrorizante, mas, uma vez que você faz, é o corpo humano”, diz.

Para Andy Cohen, ele fala sobre a reação do público ao vê-lo sem roupa.

Anúncios

“A não-reação [do público] é uma reação interessante: o silêncio. Eu não gosto de nada disso. O que eu aprendi nesse pouco tempo no teatro é que não podemos ficar pensando muito nisso, se não, causa mais insegurança.”

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: