MEGAN THEE STALLION CONTA DETALHES DO INCIDENTE COM TORY LANEZ ONDE FOI BALEADA NO PÉ

Anúncios

Já se passaram quase dois anos desde que Megan Thee Stallion foi baleada no pé depois de sair de uma festa em Hollywood – um incidente que resultou no rapper canadense Tory Lanez sendo atingido por duas acusações criminais, uma por agressão com uma arma de fogo semiautomática e outra por carregar uma arma carregada não registrada em seu veículo.

O hitmaker de “Freaky” manteve sua inocência durante todo o processo legal em andamento, embora um detetive da polícia de Los Angeles tenha testemunhado que Lanez supostamente se desculpou por atirar no pé da nativa de Houston depois.

Anúncios

‘Eu nunca coloquei minhas mãos em ninguém, nunca levantei minha voz muito alta, como se esse fosse um daqueles momentos em que não deveria ter ficado tão louca”

Lembrou ela antes de detalhar exatamente o que aconteceu naquela noite fatídica. “Tudo aconteceu tão rápido”, compartilhou Megan.

“Tudo o que ouço é esse homem gritando é ‘Comece a dançar, puta’, e ele começa a atirar, e eu fico tipo ‘oh meu Deus…’, disse a jovem de 27 anos a King, também mencionando que Lanez estava supostamente “de pé sobre a janela atirando”.

Anúncios

Thee Stallion admite que, na época, ela “não queria se mover muito [rapidamente]” por medo de ser baleada (potencialmente fatalmente) em um grande órgão ou artéria. “Eu estava realmente assustada porque nunca tinha levado um tiro antes”

Mais recentemente, a jovem de 29 anos foi presa no tribunal depois que um juiz decidiu que ele havia violado a ordem de proteção de Thee Stallion contra ele ao postar sobre ela online.

Anúncios

Enquanto os fãs continuam esperando e descobrindo exatamente como as coisas vão se desenrolar no tribunal para os dois artistas, a cantora de “Savage” esteve ocupada se apresentando no Coachella e, durante seu tempo fora do palco, sentou-se com Gayle King, da CBS , para dar sua primeira entrevista na TV em torno do incidente de 2020.

“Foi uma discussão porque eu estava pronta para ir, e todo mundo não estava pronto para ir”

Explica Megan em um teaser recém-lançado antes da estréia.

Anúncios

“Mas isso é como coisas normais de amigos, nós nos preocupamos com coisas bobas o tempo todo.”

%d blogueiros gostam disto: