CARNAVAL 2022; VEJA COMO E ONDE ASSISTIR

Anúncios

O desfile das escolas de samba do Grupo especial do Rio de Janeiro será transmitido ao vivo no Globoplay. Este ano, as agremiações desfilam na Marques de Sapucaí nos dias 22 e 23 de abril, a partir das 22h45. A transmissão acontece logo após a edição do Big Brother Brasil e será apresentada por Alex Escobar e Maju Coutinho para todo o país, exceto para o estado de São Paulo. Para acompanhar os desfiles, basta acessar o streaming pelo PC ou em celulares Android e iPhone (iOS) usando uma Conta Globo.

Na sexta-feira, as escolas desfilam na seguinte ordem: Imperatriz Leopoldinense, Mangueira, Salgueiro, São Clemente, Viradouro e Beija-Flor. No dia seguinte, o público assistirá às escolas Paraíso do Tuiuti, Portela, Mocidade Independente, Unidos da Tijuca, Grande Rio e Vila Isabel, respectivamente.

Anúncios
Anúncios

APURAÇÃO E DESFILE DAS CAMPEÃS

A apuração das notas das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo acontece na terça-feira, a partir das 16h, com transmissão ao vivo na TV Globo e no Globoplay.

As escolas de samba vencedoras do Carnaval de 2022 irão participar do desfile das campeãs, que acontece em duas emissoras diferentes. As ganhadores de São Paulo poderão ser vistas na sexta-feira (29) na TV Cultura, e as do Rio de Janeiro no sábado (30) às 21h30 no Multishow.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: