CARDI B APRENDE COMO FAZER UMA REFEIÇÃO NO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS “NÃO CONSIGO COZINHAR!”

Anúncios

Cardi B está pegando fogo na cozinha!

Em um clipe do último episódio de Cardi Tries compartilhado exclusivamente na PEOPLE, a estrela do rap, aborda seu medo de estimular o jantar de Ação de Graças, a pedido de sua sogra.

Ao lado da cantora vencedora do Grammy Ciara e do chef  Kwame Onwuachi, a mãe de dois filhos arregaça as mangas e começa a trabalhar na cozinha. No clipe, Cardi e Ciara, revelam que seus pratos favoritos do Dia de Ação de Graças são peru e macarrão com queijo, respectivamente.

Não sei por que estou ficando nervosa. Estou com vergonha. Não sei cozinhar”, grita a rapper “Up”, enquanto veste o avental.

Anúncios

O ex- aluno do Top Chef responde: “Não há estresse na cozinha de Kwame.”

Está decidido que o menu do Dia de Ação de Graças consistirá em peru, macarrão com queijo, arroz com ervilhas e sobremesa. Em outra parte do episódio, Cardi supervisiona o arroz, que a PEOPLE também dá uma olhada exclusiva.

No clipe, Kwame instrui o rapper a mexer o leite de coco, o caldo de galinha e o purê de gengibre e alho no prato de arroz. “Oh, você adora um pouco de purê de gengibre e alho”, diz Cardi, brincando. “Adiciona muito sabor”, explica Kwame.

Sobre o processo, Cardi admite: “Senti que tenho mentido por toda a minha vida porque é como … quando sua família faz isso, eles colocam como sacos em cima, e fazem isso em um pote muito velho. E ele fez isso de forma simples, como o jeito das crianças pequenas.”

Anúncios
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: