OS MEMBROS DO ELENCO DO SNL REAGEM AO ROMANCE DE PETE DAVIDSON E KIM KARDASHIAN; ‘DROGA, PETE!’

Anúncios

As estrelas do Saturday Night Live Kenan Thompson, Bowen Yang e Chris Redd opinaram sobre o relacionamento.

Pete Davidson certamente tem o apoio de sua família no Saturday Night Live quando se trata de seu romance com Kim Kardashian.

Durante o 2021 Museum Gala American Museum of Natural History na cidade de Nova York na noite de quinta-feira, vários membros do elenco do SNL opinaram sobre a relação de Davidson com o Aluno de Mantendo-se com os Kardashians enquanto conversava com a PEOPLE.

Anúncios

“Quer dizer, você tem que ser feliz por amor, eu acho. Se for amor! Eles parecem estar se divertindo”, disse Kenan Thompson , que chamou Davidson, 28, de seu “irmão mais novo” e acrescentou , “Sempre fico feliz quando ele está feliz.”

Bowen Yang estava na mesma página, dizendo: “Não sei qual é a natureza da amizade, mas parece que eles estão se divertindo muito juntos.”

E quanto a Chris Redd ? “Pete e Kim? Droga, Pete. Droga!” ele disse. “Espero que eles estejam felizes. Eles estão usando roupas combinando, então acho que eles estão vindo. [Pelo menos] foi o que o Instagram me disse.”

Kardashian, 41, hospedou o  SNL  pela primeira vez no mês passado. Em um esboço, ela e Davidson se beijaram na tela  enquanto interpretavam o casal da Disney Jasmine e Aladdin.

Anúncios

Mais tarde naquele mês, os dois geraram rumores de romance quando foram  fotografados de mãos dadas  em um passeio de montanha-russa em um parque de diversões no sul da Califórnia. Eles estavam com  Kourtney Kardashian  e seu noivo  Travis Barker , que Davidson conhece através de seu amigo em comum  Machine Gun Kelly .

Na semana seguinte, no início de novembro, Davidson levou o magnata do SKIMS para um jantar privado em Staten Island, de onde ele é. Na noite seguinte, os dois foram vistos separadamente indo para o Zero Bond, um clube social privado em Manhattan. 

Esta semana, os dois foram  vistos de mãos dadas em Palm Springs, Califórnia. Eles estavam passando um tempo em Palm Springs para  comemorar o aniversário de Davidson , que era na terça-feira.

Anúncios

Uma fonte disse à People na quinta-feira que Davidson e Kardashian “tiveram um grande momento” comemorando juntos.

“Pete está de volta a Nova York agora, mas Kim se divertiu muito com ele em Palm Springs”, disse a fonte. “Eles foram muito afetuosos e parecem mais sérios. Ele é muito doce com Kim. Ela está apaixonada.” 

Outra fonte também disse recentemente à People que “mesmo quando eles estão em costas diferentes, Kim e Pete mantêm contato.”

“Eles estão se conhecendo melhor e se dando muito bem”, disse a fonte. “Kim adora sua centelha. Ele é muito engraçado, divertido e faz Kim feliz. Eles ainda estão namorando e gostando. Ele enche Kim de elogios e ela adora.”

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: