AQUI ESTÃO OS 3 SIGNOS DO ZODÍACO MAIS DESONESTOS

Anúncios

Embora nenhum signo do zodíaco esteja isento de atitudes desonestas ou de mentiras ocasionais, são esses três que se destacam na arte da perversidade. Eles são capazes de enganar, mentir e trapacear sem ter o mínimo escrúpulo.

GÊMEOS; Conhecido por sua oratória e seu poder de convencer o mais teimoso dos mortais, os geminianos são capazes de usar todos os estratagemas para atingir seus objetivos e servir seus interesses. Além disso,  em matéria de manipulação e mentiras, eles são os mais fortes  e talentosos.

Não é surpreendente vê-los se destacando nos negócios de comerciantes, atores ou até mesmo conferencistas. Ao quererem seduzir,  não hesitam em ser desonestas e em dizer o que o seu interlocutor quer ouvir, questão de permanecer em suas boas graças. O alto grau de mitomania de Gêmeos às vezes o leva a situações embaraçosas, especialmente quando ele é surpreendido e é pego.

Anúncios

No trabalho, ele é o mito perfeito capaz de contar mentiras patológicas sobre outros colegas para ganhar a confiança de alguns deles ou para atrair a gentileza de seu supervisor. Apaixonado, Gêmeos não consegue manter sua parceira ao seu lado por muito tempo. E o principal responsável por sua instabilidade no amor continua sendo sua infidelidade. Mentiras, traições, casos de amor, essas são as características deste signo de Ar Injusto.

PEIXES; Embora sejam conhecidos por sua alma artística e sensibilidade,  a realidade de Peixes é bem diferente. Geralmente intuitivos, eles sabem detectar as fraquezas dos outros para manipulá-los, mentir para eles e despojá-los se possível. E para ter mais credibilidade, eles têm um ar inocente e sincero, algo que dominam com perfeição.

Se os nativos de Peixes têm necessidades materiais, eles serão capazes de se colocar nas situações mais arriscadas para sobreviver, se tiverem sucesso. Mentirosos e manipuladores, eles usam todo o seu charme inocente para enganar seus entes queridos que acreditam neles e respondem ao seu pedido sem hesitação.

Anúncios

No trabalho, esses nativos de Peixes são inquietantes, podem falar muito pela manhã e ignorar você à tarde. Se acontecer de o pisciano ser o chefe, ele usará seu alto poder de manipulação para lucrar com os esforços de seus empregados, sem realmente pagá-los de acordo.

No amor, Peixes pode usar todos os estrategistas para conquistar o coração de sua alma gêmea. Mas assim que ele se certificar de seu amor, ele pode traí-la ou desaparecer sem dar nenhum sinal de vida, deixando sua metade em completa desordem.

CÂNCER; O famoso sensível do zodíaco detém o recorde de desonestidade. Macio por dentro, mas duro por fora, ele é o perfil perfeito de um vigarista que não tem medo de roubar a propriedade de terceiros, embora considere que tem todos os direitos para fazê-lo.

Anúncios

No trabalho, ele não hesita em ser astuto para ganhar a simpatia de seus colegas  ou mesmo de seu supervisor para subir a escada, mesmo que isso signifique se curvar, torcer e se curvar até chegar a seus propósitos. Apaixonado, esse signo de Água não é menos desonesto. E por um bom motivo, ele consegue tirar vantagem de sua parceira para despi-lo, bancando o de vítima e  reclamando o dia todo do azar que o persegue.

Câncer sempre consegue exagerar nas coisas como bom comediante que é, e por isso pode ser considerado o mais desonesto.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: