MILEY CYRUS ESTÁ TRABALHANDO EM SEU NONO ÁLBUM PARA A COLUMBIA

Anúncios

Cyrus relançou seu site MileyWorld, que originalmente começou em 2007, quando ela deixou o apelido de Hannah Montana e começou a lançar músicas com seu nome real.

Quase um ano após o lançamento do álbum de rock pesado  Plastic Hearts , Miley Cyrus tem trabalhado arduamente em seu nono álbum de estúdio seguinte, de acordo com sua nova gravadora, a Columbia Records.

Anteriormente na RCA Records, Cyrus saltou para a colômbia em março, e seu próximo álbum será o primeiro sob o novo selo e gerenciamento Crush Music.

Cyrus tem compartilhado provocações da estética da nova era, que parecem inspirar-se pesadamente nos dias da discoteca dos anos 1970 e em seu apogeu no Studio 54.

Anúncios

O disco do Plastic Hearts, inspirado no rock clássico,  teve uma carreira de sucesso quando foi lançado no outono passado, estreando em primeiro lugar na parada de álbuns de rock top da Billboard e em segundo lugar na Billboard 200.

Embora o próximo álbum seja seu primeiro lançamento completo sob a Columbia, Cyrus já lançou um single sob sua nova casa musical em “Sem você”, o remix em dueto com a estrela pop australiana em ascensão The Kid LAROI.

Anúncios

Cyrus manteve uma agenda lotada ao longo de 2021 enquanto trabalhava no novo registro, assinando um acordo geral e parceria com a NBC, trabalhando extensivamente com a Gucci em publicidade de marca e cantando um cover do Metallica “Nada mais importa” com Elton John e outros para o álbum tributo The Metallica Blacklist .

Além da notícia de que seu próximo álbum está em andamento, Cyrus a relançou MileyWorld site que originalmente começou em 2007, quando ela deixou o apelido de Hannah Montana e começou a lançar músicas com seu nome real. Por meio do site, ela compartilhou um vídeo completo e não editado de sua recente apresentação em Austin City Limits para fãs que se inscreveram em sua lista de e-mails.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: