BAFTA VAI IGNORAR O BRITANNIA AWARDS 2021

Anúncios

O BAFTA decidiu ignorar o Britannia Awards, os prêmios anuais dados pela filial de Los Angeles da premiação Britânica, pelo segundo ano consecutivo.

Nenhuma razão oficial para a decisão foi dada, mas os prêmios Britannia Awards do ano passado foram cancelados devido às dificuldades causadas pela pandemia. A cerimônia geralmente acontece nas proximidades do American Film Market, que voltou a se tornar totalmente virtual este ano.

Embora grande parte do mundo tenha reaberto, as viagens continuam difíceis, incluindo entre os EUA e o Reino Unido. Há esperança de que as restrições sejam atenuadas em novembro, mas ainda não foi fechado um acordo entre os dois governos.

Anúncios

O BAFTA enviou a seguinte declaração para Deadline informando que a cerimônia retornará em 2022.

“Os prêmios BAFTA Britannia serão uma parte fundamental de nossos planos para 2022; pelo resto deste ano, continuaremos a nos concentrar em nossos programas de aprendizagem e talento durante todo o ano, que incluem bolsas de estudo, o GSA Bafta Student Awards e Breakthrough USA – que anunciaremos a nova coorte para o final do ano. ”

O THR foi o primeiro a anunciar o cancelamento do Britannia Awards.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: