DE OLHO NO MERCADO INTERNACIONAL, ANITTA LANÇA APOSTA DE FUNK EM INGLÊS

Anúncios

Anitta está prestes a lançar uma música nova de olho no mercado internacional. O novo single é tratado como o terceiro da era “Girl From Rio” (considerando a faixa-título e “Me Gusta”, embora outros tenham sido trabalhados no caminho) e a divulgação já começou. A data de lançamento não foi anunciada, mas Anitta disse que será na “próxima semana”.

Buscando o engajamento do público brasileiro, a assessoria de Anitta distribuiu fotos dos bastidores do clipe para perfis de fofoca no Instagram. Foram revelados cinco looks utilizados pela cantora na gravação.

Anúncios

Anitta contou à revista Billboard que o single “é um funk em inglês, com um sabor latino na melodia”. A expectativa de seu público é grande por esse momento de um funk em inglês. É o que os fãs pediam há muito tempo, enquanto ela se voltava para o reggaeton, o trap e até a bossa nova.

A cantora também confirmou que a música é uma parceria com uma cantora que está em alta no momento. Segundo ela, as duas nunca colaboraram antes. Há quem aposta em Saweetie. Mas também há fãs achando que Anitta está escondendo o jogo e que a história de unfollow do Drake é para causar burburinho: ele estaria na música.

Anúncios

Um trecho da coreografia da música nova foi mostrado no Instagram.

Anúncios

A brasileira contou com Ariel, maquiador das Kardashians, nos bastidores desse clipe. Ela mostrou que estava com ele no dia 30 de agosto – provável data da gravação do clipe, nos Estados Unidos.

Ainda sem título divulgado, o novo single sucede “Girl From Rio”, que colocou Anitta no “Jimmy Kimmel Live” e no intervalo do VMA. Esse é o primeiro lançamento da cantora após a decisão de refazer seu álbum novo.

Ele estava pronto desde o início do ano passado e teve seu lançamento adiado sucessivas vezes por conta da pandemia. Chegou a ser anunciado para outubro, mas em setembro Anitta revelou a mudança de planos:

Anúncios

“Eu mudei de ideia. Desculpa, fãs, mas depois que eu vim para cá (Estados Unidos), ‘morar’ por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer: oportunidade de trabalhar com muitas pessoas… E aí a gente ficou pensando: ‘cara, ou a gente lança o álbum agora, do jeito que ele já estava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera para o ano que vem’. Eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum”, completou.

%d blogueiros gostam disto: