ENTENDA NOVA FUNÇÃO DO INSTAGRAM QUE ESTÁ EM TESTE “PESSOAS SELECIONADAS”

Anúncios

Nesta semana, o Instagram Brasil começou a testa com exclusividade uma nova função, “Pessoas Selecionadas”, que chega para substituir os “Amigos Próximos”. O intuito do aplicativo é dar mais flexibilidade aos usuários para compartilharem seus momentos com quem quiserem, conseguindo agora escolher quem verá cada um dos Stories.

Anúncios

“Antes, com o recurso ‘Amigos Próximos’, só era possível compartilhar Stories com uma única lista de perfis previamente selecionados, sem poder alterá-la. Neste teste, será possível incluir, remover ou manter os perfis na lista a cada nova publicação no Stories“, explicou um porta-voz da empresa.

Para criar sua lista de queridinhos, basta acessar seu perfil, tocar no “Menu” no cantor direito superior da tela, clicar em “Pessoas Selecionadas” e escolher os arrobas.

Anúncios

Para editar essa lista quando for adicionar um Story, toque na seta, no canto inferior direito, para abrir a aba de compartilhamento. Depois, clique em “Pessoas Selecionadas” e altere quem pode ou não visualizar a postagem temporária. Essas amigos não saem da lista, apenas ficam por ora impossibilitados de ver a publicação.

Lembrando que, quando você bloqueia uma pessoa, nem ela nem você têm acesso às atualizações uma da outra, seja dos Stories ou do feed. A novidade é só um aprimoramento da antiga ferramenta “Amigos Próximos”.

%d blogueiros gostam disto: