NETFLIX; SEX/LIFE É RENOVADA PARA SEGUNDA TEMPORADA

Anúncios

A série “Sex/Life” foi renovada para sua 2ª temporada. O anúncio foi feito pela Netflix. A revista americana Variety já confirmou que todo o elenco retornará a seus personagens na nova temporada.

Segundo a Netflix, 67 milhões de lares assistiram a “Sex/Life”. A cena de nu frontal do ator Adam Demos (o Brad) no terceiro episódio viralizou. De acordo com a plataforma, 20 milhões de pessoas voltaram para ver a cena de novo. Isso gerou até um desafio nas redes sociais.

Anúncios

A CENA É REAL?

Houve até boatos de que a cena era resultado de truques de edição – por conta do tamanho do pênis do ator. Mas a criadora da série Stacy Rukeyser negou.

Anúncios

“Não é um dublê de corpo. As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: ‘um cavalheiro nunca conta’. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador”, ela disse ao site Collider.

Uma radialista chegou a fazer uma pesquisa com pessoas que conheceram o ator na Austrália. Todos confirmaram que ele realmente tem o pênis grande que aparece na série. “Minha família cresceu com a do Adam Demos. Por isso, minha irmã perguntou para o melhor amigo dele se aquilo era realmente seu pênis, e ele confirmou”, disse uma fonte.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: