VEJA A LISTA DOS SIGNOS MAIS PERIGOSOS DO ZODÍACO, VOCÊ ESTA NA LISTA?

Anúncios

O que faz de uma pessoa perigosa?

O astrólogo André Mantovanni explicou que o signo pode influenciar na definição. Alguns, mais tranquilos, dificilmente fariam algo errado. Outros estão apenas esperando a primeira oportunidade. Veja o ranking dos signos mais perigosos do zodíaco abaixo. 

Escorpião (100%): É o signo mais sádico do zodíaco. Suas vítimas devem sofrer por um longo tempo antes de darem seu último suspiro. Tudo feito de maneira fria e escondida.

Áries (90%): De acordo com os dados coletados, os arianos cometem crimes mais passionais. Na verdade, sendo muito apaixonados, dificilmente conseguem superar uma traição do parceiro ou um fora. 

Leão (80%): O signo ganha o terceiro lugar porque matar não é suficiente para os leoninos, que devem ainda provar sua maldade. Possuidores do controle, gostam de mostrar quem manda.

Anúncios

Virgem (70%): Quem diria que as pessoas nascidas sob o signo de virgem também apareceriam neste ranking? Na verdade, de acordo com o FBI, eles são indivíduos projetados para matar. Frios, executam seus crimes com racionalidade e de forma metódica.

Peixes (60%): Um dos signos que mais cometem crimes é o de peixes. Na verdade, os piscianos podem se tornar assassinos perigosos com facilidade para enganar suas vítimas e com capacidade de fantasiar situações.

Sagitário (50%): Os dados relativos ao signo de sagitário são verdadeiramente incríveis. De acordo com análise do FBI, o número de assassinos é menor do que os outros signos, mas o número de vítimas maior. Isso acontece talvez porque os sagitarianos são megalomaníacos.

Touro (40%): Calmo e muito silencioso, touro dificilmente pode cometer um assassinato, mas ainda assim é propenso a cometer crimes de vários tipos. As pessoas deste signo estão ligadas a roubos e fraudes.

Anúncios

Câncer (30%): O motivo mais comum entre os assassinatos cometidos por indivíduos deste signo é o ciúme e casos de problemas na família. 

Capricórnio (20%): Está entre os poucos signos perigosos do zodíaco, mas, ainda assim, quando se envolve em um crime, é por ambição, anseio de poder ou desejo de se vingar de algum golpe financeiro. 

Aquário (10%): Frios e indiferentes, aquarianos não sentem culpa nem medo diante do perigo. O signo é sempre criativo e muito visionário até mesmo para cometer crimes. Geralmente, preferem liderar grupos para aplicar grandes golpes. 

Gêmeos (5%): O número de crimes cometidos por geminianos é quase zero. Estão mais propensos a fazer falsificações e mentiras com pequenos delitos.

Anúncios

Libra (0%): Librianos estão na última posição da lista, mas ainda assim não podemos esquecer que eles seduzem e fazem jogos quando julgam necessário. Seus crimes estão mais relacionados ao ciúme e a obsessão pelo parceiro. 

%d blogueiros gostam disto: