O RESPEITO DO BEM!

Anúncios

Nem bonito, nem rico, nem sarado!!

Tenho cabeça, coração e me respeito. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei. Sou complexo, sou mistura… Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor, ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos!

Anúncios

Não tenho um corpo esculpido como gostaria, nem tão sarado quanto aos modelos. Não tenho grandes ombros nem uma bunda que deixa a desejar, mas há algum motivo para não amar o meu corpo tal como ele é?. Autoaceitação não deve ser um problema para ninguém, só as personalidades vazias vão atrás da perfeição, cicatrizes… São as melhores tatuagens porque todas elas têm uma história a contar. “Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho!”

Os “m” não devem minimizar o teu ego, pelo contrário, chegam a ser um bem em dias frios, como uma geração atual que pode ser descrita com a frase ” Corpo Sarado ” ” mentalidade vazia e medíocre ” ; incansável em ridicularizar os que não se encaixam aos seus padrões de ” beleza” doentios e desumanos. A Maior Beleza de um Ser Humano, não esta num “Corpinho Sarado” , em uma Barriguinha “tipo Tanquinho”, sequer em um Belo “Bum-Bum” … De uma coisa eu sei, dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito. Valoriza os amigos, respeita os adversários.

Anúncios

6 comentários em “O RESPEITO DO BEM!

  1. Cara como você é incrivel. Você manda muito bem. Amo muito seus textos. Parabéns. ❤❤❤

    Curtir

    1. Leonardo você é um amor, obrigado pelo carinho e pelo comentários! 💖

      Curtir

  2. Parabéns pelo texto!
    Parabéns pelo talento e pela dedicação. Você é muito bom. 👏🏻👏🏻👏🏻❤✔

    Curtir

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: